Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

[EXCLUSIVO] Miley Cyrus é a nova Britney Spears ?


Miley Cyrus, a princesinha da Disney está fazendo tudo para não ser conhecida por esse rótulo. Ultimamente ele está tentando se livrar da imagem de Hannah Montana o mais rápido possível e isso está causando muita polêmica.
Agora já virou rotina ver a Miley nas notícias com títulos polêmicos do tipo: 'Miley fez uma tatuagem' ou 'Miley pensa em colocar Silicone'.
Pois é, ela consegue oque quer: POLÊMICA!
Miley é vista, na maioria das vezes com roupas indiscretas, ou as vezes até "vulgares" na opinião de algumas pessoas.
Agora, ela faz sua própria turnê: 'Wonder World Tour', onde abusa em shortinhos curtus e blusas decotadas.
Mas, toda essa história parece que já existe e não estou tendo um Deja-vu. Com a princesa do pop, Britney Spears, foi a mesma coisa: começou na Disney e depois causou muita polêmica (e causa até hoje).
Miley é fã de Brit, será que está seguindo os passos da diva ?
Para muitos isso é ruim, porque ela é um exemplo para as crianças que são fãs de Hannah Montana. Já para alguns isso é bom e ela tem que mudar mesmo, ela é muito melhor do que a Hannah.
Crianças de todo mundo poderão estar decepcionadas agora, mas eu estou feliz, a Miley é MUITO mais do que uma personagem da Disney, e ela tem que causar e fazer muito sucesso mesmo, mas essa é apenas a minha opnião.
Mas e você, qual a sua opnião ?

Créditos Totais: Disney Mixed

5 comentários:

  1. é isso ai ela é muito melhor do que a hannah e eu não vejo nada de polemicas nas roupas dela!!ela só usa roupas lindas e maravilhosas!! e vcs querem o que!! que ela saia na rua com a peruca loira e vestida iqual a uma criançinha!!helou ela tem 17 anos pra quém não sabe!!e a hannah parece ter uns 12!!poxa gente qual é deixa de besteira!!deixa a nossa diva em paz pra ela poder viver a vida dela sussegada!!

    ResponderExcluir
  2. sabe eu amo a Miley e se ela quer ter estilo proprio ela esta certa pq ela eh mt mais do q so´ uma garota de peruca loira , mas eh claro q nos tbm amamos a Hannah !!! so q ela faz da vida dela oq quizer pq ela sabe q nos os verdadeiros fas nunca a abandorarao mesmo nos momentos bons e nos ruins!!! e nao eh so pq elah vaii parar na disney nao significa q nos vamos parar de gostar dela !! certoo??? e como ja vimos o seu primeiro album fora da disney foii o mais vendido!!!
    MILEY CYRYS 4 EVER ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. E TBM PQ AS ROUPAS DELA NAO TEM NADA DE POLEMICA !!! PELO MENOS EU NAO VEJOO ND MEU DEXA A MILEY EM PAZ!!! E AOS LESADOS DOS TABLOIDES VAO TOMAA NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAA EU TO COM A VIVIANE AS ROUPAS DELA SAO PERFEITAS PARA ELA LINDa,diva !!!
    MILEY BRILHE!!!s2!!!!
    e a roupa de party in the usa EH PERFEITA PRA MILEY BEM CURTA ,QUE MOSTRA O SEU LADO SEXY AFINAL ELA JA TEM QAUASE 18 ANOS GALERA

    ResponderExcluir
  5. tp, ela faz oq ela kiser, pô! a vida é dela, ngm tem ki fikr c intrometendo!! será que alguma dessas psoas que ficam criticando ela já ouviu o ditado "cuida da TUA vida que da minha cuido EU" !?

    ResponderExcluir