Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

MTV News falou sobre Miley


O MTV News falou sobre a carreira de Miley, “Party In The U.S.A.” e vida pessoal, eles ainda comentam sobre como vai ser o futuro de Miley, Katy Perry e Kristen Stewart.

Nesse ano, vamos descobrir mais sobre celebridades femininas, e os homens do Pop Week, é hora de ver o que as celebridades mais famosas vão fazer em 2010. Onde andam estrelas como Katy Perry, Miley Cyrus e Kristen Stewart? o que elas vão fazer nos próximos 12 meses?

O MTV News investiga.

Em 2009, Miley lançou seu primeiro EP, “Time of Our Lives”, e liderou as paradas com seu hit “Party In The U.S.A” Ela também saiu do Twitter, foi um sucesso de bilheteria com “Hannah Montana: The Movie”, foi bem sucedida em Hollywood e todos comentavam sobre sua relação com o ex, Nick Jonas e sua dança polêmica no Teen Choice Awards.

Em 2010: Ela anunciou sua série, “Hannah Montana” vai acabar depois de quatro temporadas, os fãs não devem esperar para ela ir em qualquer lugar na TV. Ela está pronta para lançar seu filme mais adulto, “The Last Song”, no qual ela interpreta uma adolescente rebelde, Veronica Miller, o filme sai em Abril deste ano. Ela também vai fazer uma participação especial na sequência de “Sex and the City”. Além disso, ela está trabalhando duro em algumas músicas novas, que ela afirma que não vai ser mais seu pop.

E Miley ainda afirma: “Eu mudei muito enquanto estava em Tybee Island filmando meu novo filme. Me sinto realmente como se a arte imita a vida “, disse ela. “Portanto, apenas a exibição desse filme, faz eu me sentir que estou realmente mostrando uma parte do meu amadurecimento como pessoa também. Então, eu estou realmente animada para as pessoas assistirem, apenas por causa do que significa para mim, pessoalmente “.

Creditos : Hannah Montana and Miley

Nenhum comentário:

Postar um comentário