Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Pais criticam Miley Cyrus


O E!Online divulgou uma matéria que fala sobre os pais que não estão gostando do exemplo que a Miley está passando para o seus filhos, e dizendo que a Miley podia ser um pouco mais Hannah Montana, confira abaixo.

Josh: Eu e minha filhas fomos a um show da Wonder World Tour em Londres, e ela fez questão de chamar toda sua família. Ela dizia "Esse será um momento especial pra mim, papai", e eu não poderia ser um pai mais feliz. Mas quando a Miley Cyrus entrou no palco, e começou sua apresentação, minha filha ficou sem reação, ela ficou boquinha aberta. A Susie não sabia nenhuma daquelas letras, e disse que aquele não era um show da Hannah Montana.

Hm, será que é porque não era?

Créditos:HM e Miley Cyrus

Um comentário:

  1. Não era um show da Hannah Montana.
    que cara burro a Miley canta muito bem ninguém pode falar dela assim :/

    ResponderExcluir