Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Joe: ''JB acabou. Brincadeira''


Joe Jonas conversou com a MTV sobre sua carreira de ator e compositor: "Eu estou aqui para apoiar Nick e espero atuar algum dia em breve, o que seria legal, um pouco mais de atuação, que seria incrível."

Será que toda a conversa sobre casamento, projetos paralelos e atuação significa o fim dos Jonas Brothers? "Sim, acabou. Brincadeira. Isso apenas se torna melhor para nós três e significa que todos nós temos nosso estilo individual na música que amamos. Estou escrevendo bastante e eu não tenho certeza onde isso irá chegar. Eu tenho quase certeza, mas não posso falar sobre isso. Estou animado. Será muito legal 2010. A música de Nick, a música que estou escrevendo e a música de Kevin que ele queria realmente começar a escrever. Acho que todas as nossas músicas em conjunto após todo esse tempo, realmente se tornará uma grande turnê e um novo álbum. Portanto, é bom poder ter essas oportunidades para fazer essas coisas diferentes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário