Páginas

sábado, 16 de janeiro de 2010

MILEY ESTARIA NOIVA DE LIAM?


Essa é a duvida que surgiu após dezenas de talódies, sites com matérias e artigos comentarem sobre a caminhada que Miley fez no dia 13 de Janeiro, última quarta-feira, em Hollywood. Miley foi flagrada pelos paparazzi em Los Angeles usando um anél de diamanantes no quarto dedo da mão esquerda e isso, claro, já está virando até matéria de revista.

Segundo fontes secretas e super confiantes do E! Online, disseram que Miley NÃO está noiva de seu namorado Liam Hemsworth mais está “totalmente apaixonada” e pensa que ele é “o único”, mas claro, nada contra seux EX’s Nick Jonas e Justin Gaston. A fonta também adicionou a nós que Miley pensa sim em “se casar nova” mas é claro, “não aos 17 anos de idade”.

Já o Hollywood Life foi bem mais longe, perguntando se Miley realmente teria coragem de se casar com seu namorado de 19 anos que ela conheceu em Junho do ano passado nas gravações de “The Last Song”. Além de falar sobre o casal sair junto e é claro, sobre a visita de Miley a Austrália para ver a família de Liam no ano novo.

Créditos:Hannah Montana e Etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário