Páginas

domingo, 10 de janeiro de 2010

A verdade por trás da briga entre Miley & Demi vs Selena e seus amigos.


Faz um certo tempo que os rumores entre as atrizes e cantoras Miley Cyrus, Demi Lovato & Selena Gomez estão por aí. Mas agora novos rumores estão surgindo, a revista americana de grande sucesso e totalmente confiante Popstar reuniu tudo numa matéria sobre a verdade dessa história e o miley.com.br está mostrando para vocês com exclusividade, confiram:

Dia 4 de outubro de 2009.

Miley e Demi começam a postar uma ''briga de mentira'', brincando sobre se odiarem mas seriamente deixando seus fãs saberem que a amizade delas é verdadeira. O tweet de Demi nesse dia foi o seguinte:
@sierrabardot http://twitpic.com/k7wed - Eu amo isso. :) é muito verdadeiro. Isso sim é como uma verdadeira amizade é.
Sem deixar pistas sobre para quem Demi postou a ''indireta'', ela misteriosamente tweetou a seguinte frase, exatamente 11 minutos depois da primeira:
É... é meio dificil sentir falta de alguém que você nem conhece mais.
Porém quando o blogueiro Perez Hilton postou em seu blog que esse tweet da Demi havia sido sobre Miley, Demi foi a primeira dar a voz em seu twitter sobre esse rumor:
http://bit.ly./u3t3t hahahahahha foi mal galera, essa não é a pessoa sobre quem eu estava falando. Boa tentativa.

Um tempinho depois dos tweets de Demi e Miley, Jennifer Stone e o primo de Selena Gomez começam a tweetar entre si sobre o fato alguem estar mechendo com ''a garota deles'', no caso Selena.
Confira a conversa entre eles:
Tweet da Jen: @officialBN eu sinto sua falta e te amo muito. Eu sei o quantp nos irrita quando as pessoas mechem com a nossa garota.
Tweet do Brandon: @comeagainjen sim. Sua ''scooter'' está mal sobre isso, mas eu te amo muito minha jen!! e sinto muito sua falta.
Tweet da Jen: @officialBN acho que sei de quem você está falando e sim isso está uma verdadeira confusão.

Dia 08 de outubro de 2009.

Exatamente o dia em que Miley deleta seu twitter. E como alguns se lembram seu ultimo tweet foi: ''Para sua informação o Liam não tem um twitter e ele quer que eu delete o meu por boas razões''.
E aí logo após isso surgiu um tweet no twitter do primo de Selena com a seguinte frase:
Agora o twitter terá paz. Obrigada pela sua ''morte virtual'', agora você não terá possibilidades se ser imatura com fakes ''ppl''. Você nos fez um favor. TYJ
Mas depois de alguns minutos ele misteriosamente apagou esse post, porém fãs e a Popstar flagraram o momento.
Em baixo da matéria a revista Popstar explica toda a história:

Rumor em cheque!! Alguns fãs supeitam que o tweet de Demi criticando alguém é sobre Selena e que as duas garotas não são mais tão próximas desde então. O tweet de Brandon (primo de Selena) mostra que provavalmente não existe tanto amor entre Miley e Selena assim como algumas pessoas acreditam.

Além disso na capa da revista há uma foto de Selena seguida de uma foto da nossa Miley com a seguinte frase estampada: Miley deixou seu twitter... E a Selena tem alguma relação com isso?O que é obviamente uma manchete, e que as pessoas só iriam saber a resposta lendo a matéria.

Confira foto da matéria original e em inglês da Popstar clicando aqui & foto da capa da revista com a manchete clicando aqui. Nos desculpem pela má qualidade das mesmas, para quem não acreditar e tiver dinheiro dá para comprar essa edição da Popstar que no caso é de janeiro por pelo menos 25 reais em livrarias de porte.

Créditos:Disney Hannah Montana e Etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário