Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Tradução das perguntas para Joe no twitter

@joejonas você gosta de montanhas-russas? (via @heathhx3biebeer) quem não gosta

@joejonas você gosta de cheeseburgers? (via @cameronscool) quem não gosta!

@joejonas Onde estão Nick e Kevin? :) (via @shauna13x) eu não sei!

@joejonas Você gosta de Paramore? :) (via @sophieeee15) Eu realmente gosto de paramore! Eu acho que eles arrasam

@joejonas Música favorita do novo álbum de Nick? (via @Egotists) conspiracy theory

@joejonas QUANDO SERÁ A PRÓXIMA TURNÊ MUNDIAL?! (via @sc_fearless) este ano!!!

@joejonas você conhece o muffin man? (via @HeyyDana) com certeza!

@joejonas você virá para a Escócia :D? (via @EmmaMcWilliamsx) espero que em breve!

@joejonas por que não tem comida de gato sabor rato? (via @JessicaJayyy) ???????

@joejonas VOCÊ REALMENTE PRECISA DESSES ÓCULOS HIPSTER? (via @aemeliabedelia) veja! E sim, tem uma prescrição!

@joejonas você tem algum animal de estimção? (: (via @maisiemattison) eu tinha.. :(

@joejonas que cor de meias você está usando hoje? (via @DenyingBeauty) preta

@joejonas qual seu time favorito de hockey? (via @sammybouchard) new jersey devils duhh!

@joejonas NINJAS OU PIRATAS?! (via @iPhoebeMusic) ohh.. Isso é difícil

@joejonas qual é o seu super-herói favorito? :) (via @dancerksm08) homem-aranha

@joejonas você gosta da Espanha?:) (via @Laurycat) sim!

@joejonas Você se lembra do Nick J Show ??? (via @JonasParty) talvez faremos outro em breve

@joejonas Você já teve um amigo imaginário? haha (via @biiiaq) sim, ele está aqui agora

@joejonas quanto você banca?? (via @meganlinde13) 500000000

@joejonas qual seu suco favorito? (via @LulyManrique) manga laranja

@joejonas qual sua cor favorita? :) (via @sayssarah) roxo!

@joejonas música favorita? (via @sammybouchard) agora... O novo cd inteiro do Spoon

Um comentário:

  1. Eu também adoro roxo, minha cor favorita, e adoro todas as musicas do Nick.

    ResponderExcluir