Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Cody Kennedy nova atriz da série "Zack e Cody -Gêmios a bordo"


A modelo Cody Kennedy é a atriz convidada do série "Zack e Cody -Gêmios a bordo" para a sua nova temporada .Ela desempenha o papel de Sasha Matryoshka, um novo interesse amoroso para o personagem de Cody Martin (Cole Sprouse).

Créditos:HM e Miley Cyrus

18 comentários:

  1. mau ja vi e odiei ela hshshshshhshshshshshshshshshshshsh.bruxa o cody e meu.sou a fa~numero 1

    ResponderExcluir
  2. Para começar a fã de verdade e q sabe ESCREVER sou eu.
    I LOVE ZAC E CODY!

    ResponderExcluir
  3. ODIEI ELA! O CODY EH SOH MEU...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. to com siume!ele é muito lindo e eu amo vc luciano monteiro

    ResponderExcluir
  5. i love you luciano monteiro♥♥♥♥♥♥♥♥ cara larga essa mina e me agarra logo!!!

    ResponderExcluir
  6. juju cai na real vc nem sabe o nome verdadeiro deles e ainda acha q tem moral pra fala q a fã número um é q sabe ESCREVER

    ResponderExcluir
  7. E ISSO SERVE TAMBÉM PARA AS MENINAS Q ESCREVEM ZACK E CODY ESSE NEM É O NOME CERTO DELES

    ResponderExcluir
  8. em primeiro lugar o nome dele não e luciano monteio e COLE SPROUSE luciano monteio e so quem faz a voz dele aki no Brasil

    ResponderExcluir
  9. a bel onome deles são dylan e cole sprouse ta ok vc que sidiz fã deveria saber disso

    ResponderExcluir
  10. aa geente poor favor, aquela ali que disse que o Cole Sprouse é o Luciano Monteiro. conscerteza você não é fã numero 1!
    fã numero 1 sabe onde eles nasceram, quem nasceu primeiro, quantos anos eles tem, que dia nasceram, o nome do cachorrinho deles, quais são os trabalhos deles. eu sei tudo isso.
    Dylan Thomas Sprouse e Cole Mitchell Sprouse, nasceram em Arezzo, Toscana, Itália, no dia 4 de Agosto de 1992. Seus pais são Matthew Sprouse e Melanie Wright. Cole nasceu 15 minutos depois do Dylan. Eles se mudaram para os E.U.A quando tinha só 4 meses.Fizeram seu primeiro trabalho aos 6 meses, depois da sujestão de sua vó Jonine Booth Wright, um comercial de Papel Higienico. Depois de algum tempo conseguiram o papel de protagonistas em uma série a ABC, Grace Under Fire, de 1993 a 1998, interpretando o filho mais novo da personagem principal, Patrick Kelly. Os dois também fizeram O Paizão. dividindo o Papel. Em 2001, Cole também fez uma participação em Friends como o filho do Ross. Em 2006 eles fizeram um filme da Sony Pictures, The Prince and the Pauper. E a série que trouxe os gemeos ao mundo das celebridades. Zack e Cody gemeos em ação, e dando sequencia a essa série os Sprouse fizeram Zack e Cody gemeos a Bordo. A série teve seu fim em 2011, dando origem a Zack e Cody O filme. Ambos gostam de skate, snowboard, surf e basquete. Cole gosta mais das matérias Ciências e Matemática, seu video game favorito é The Legend of Zelda: Ocarina of Time, seus filmes favoritos são Forrest Gump e Godzilla. Já o Dylan prefere História, e nao gosta muito de matemática, seu video game favorito é Super Smash Bros: Melee e Super Smash Bros: Brawl, seu filme favorito é Napoleon Dynamite. eles tem um cachorrinho chamado Bubba. Ambos ganharam um carro ao completarem 16 anos. e a West Coast Customs levou os carros para customizar. a vizualização traseira ficou ruim, levando Cole a bater o carro, não foi nada grave mas o maior prejuizo foi que ele bateu num carro de US$160.000. Com o fim da série os gemeos foram para a faculdade NYU. Alguns Fãs acreditam que poderá ter The suite Life on Faculty. eu gosto de acreditar tambem, mas como os sprouse estão na faculdade, e debby ryan está gravando jessie. talvez somente no fim de 2012, mas a Disney terá que colocar os gemeos de novo na telinha. e os pedidos de fãs são muitos para que a série tenha sua continuidade.
    Pensei bem antes de falar algo. que são as fãs numero 1! se vocês não sabiam maioria dessas coisas. sinto em lhe dizer, mas vocês não são fãs numero um!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. e isso é só o basico. tem muito mais,
    aah o Cole já ficou com uma Brasileira, mas atualmente pode estar com Debby Ryan. São só boatos, mas os dois foram vistos almoçando juntos e debby deixou escapar no seu Twiter que se você trabalha com o Cole por 3 anos não tem como não ser intima dele.
    Eu gostaria que eles ficassem juntos, a final eles são o casal mais fofo da disney. mas Cole diz preferir as loiras.
    se vocês quiserem ver a entrevista que ele fala sobre o acidente aqui está o link.
    http://www.youtube.com/watch?v=iTo4The5G2Y
    a entrevista é bem engraçada, o Cole e o Dyaln são uns palhaços.
    Aah, o Dylan quando estava falando sobre a série gemeos a bordo, disse que a série é baseada neles mesmos, e que os nomes também eram os mesmos, mas ele não sabe o motivo de terem mudado.
    Bom meninas é isso. Podem me achar a menina mais nojenta dese mundo, mas não gosto de ver pessoas falando que são fãs numero 1 sem se quer conhecer seus idolos direito. eu não sou uma fã numero 1, sei o necessário para mim ama-los.
    e desculpe pelo comentário enorme ali de cima.

    Beijos !!!

    ResponderExcluir