Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Julho será um grande mês para Selena Gomez.


Selena Gomez postou uma menssagem em seu Facebook/Twitter ontem anoite, confiram a traduçao que traz algumas novidades empolgantes:
“Julho sera um grande mes este ano, 15 de Julho é o lançamento da minha nova linha de roupas Dream Out Loud e eu tenho algumas fotos para voces, 22 de Julho eu faço 18 anos, e 23 de Julho é o lamçamento do Ramona and Beezus nos cinemas theaters. E tambem meu site oficial SelenaGomez.Com Sera lançado em menos de 2 semanas…Eu nao tenho uma data exatada ainda mas, voces podem ver mais daDream Out Loud no meu site quando ele lançar. Obrigado a todos que me apoiaram e me deram abilidade para fazer tudo que eu sempre sonhei em fazer. Voces sao os melhores!”

Creditos: Hannah Montana e Etc

Um comentário: