Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Receita para agarrar o coração de Joe

Fãs de Joe Jonas é melhor começarem a cozinhar se quiserem agarrar o coração do cantor em tempo para o dia 14 de fevereiro.

O cantor dos Jonas Brothers contou a PEOPLE que o melhor Dia dos Namorados dele aconteceu há alguns anos atrás quando "alguém me fez brownies e apareceu e me surpreendeu na turnê."

Jonas, 20, disse que os brownies estavam "tão incríveis" que ele comeu tudo.

Embora o romance não tenha durado, o amor de Jonas pelos doces continua forte: "Eu continuo amigo dessa pessoa e continuo lhe dizendo, 'Me faça brownies.' Eu sou como, 'Você pode por favor me fazer brownies?' " Mas até agora, ela "ainda não me fazer brownies de novo", disse Jonas.

Em um ponto menos doce, Jonas também lembrou seu pior Dia dos Namorados, que foi aos 11 anos quando ele recebeu um cartão de rompimento no feriado.

"Eu cresci com isso", ele disse. "Você cresce com tudo. Mas foi muito engraçado - e na hora eu pensei que fosse trágico."

People
Créditos:Disney Rock Star (FVAOR MANTER)

Nenhum comentário:

Postar um comentário