Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Saiba Mais Sobre "Camp Rock 2:The Final Jam"


Nick Jonas abaulado para Girls Life sobre Camp Rock 2: "No primeiro, a música estava no filme. Este, a música conta uma história, um pouco mais como um musical. Mas é muito melhor do que eu penso. " Kevin arrasa com os roqueiros júnior, incluindo Frankie Jonas, Nick encontra o amor com Chloe Pontes e romance JEMI continua.

Nick derramado sobre uma de suas performances: "Eu tenho uma engraçada Adam Sandler-canção tipo no filme. Vai ser muito interessante para as pessoas a ouvi-lo e ver o que eles pensam, porque se eu ouvi-lo sem estar no filme, eu seria como, "O que é isso?" Mas ele trabalha no filme, e é um momento bonito. "

Nick, que estará inaugurando sua turnê com a Administração on Jan 2, em Dallas disse à Rádio Disney: "Esse show será certamente mais sobre a música .. Tenho três ônibus e um caminhão, ao invés de 17. On going 'solo':

"Nós [Kevin, Joe e Nick] há muito tempo, as conversas honestas sobre isso ea verdade é que este projecto e os Jonas Brothers podem co-existir. Come meados de Fevereiro, vamos estar de volta a produção com a TV e vamos estar trabalhando em planos para outro [Jonas Brothers] turnê mundial no próximo verão. "

CRÉDITOS:DISNEY MIXED

Nenhum comentário:

Postar um comentário