Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Nick Jonas confirma turnê solo para 2010


Nick Jonas, o caçula do Jonas Brothers, já havia anunciado no final de outubro o lançamento de um álbum com uma outra banda. Nesta semana o artista confirmou em seu site oficial que fará uma turnê com o novo grupo, batizado de Nick Jonas & The Administration.

O disco de estreia do novo projeto está previsto para chegar às lojas no dia 2 de fevereiro - o primeiro single, "Who I am", será lançado nesta quinta (3). A turnê, prevista para passar por 14 cidades norte-americanas, começa no dia 2 de janeiro.

"Isso definitivamente não significa o fim do Jonas Brothers", diz o músico em entrevista ao site da "People". "As duas coisas podem coexistir."

"Nunca estive sozinho no centro do palco antes", revela o artista de 17 anos. "Vai ser uma experiência diferente, mas eu estou realmente ansioso. Meus irmãos me dão muito apoio. Eles disseram que vão assistir aos meus shows. Eles querem sentar na plateia e ver a apresentação da perspectiva do público."

O The Administration inclui o guitarrista Sonny Thompson, o baterista Michael Bland e o tecladista Tommy Barbarella, membros da banda de apoio de Prince, a New Power Generation, além do baixista John Fields, produtor do Jonas Brothers.

Segundo Nick, o disco foi gravado em Nashville, no Tennessee, durante uma folga de duas semanas em que Kevin ficou com a noiva e Joe tirou férias na Austrália.

Em 2004 Nicholas Jonas, como era chamado, já havia gravado um álbum solo antes que os irmãos formassem o trio.

“Desde o começo da banda nós combinamos que qualquer coisa que fizéssemos fora do trio seria um projeto paralelo porque irmãos não se separam”, escreveu o caçula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário