Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2009

Nova entrevista com os Jonas Brothers


É difícil manter os fãs em contato quando vocês estão em turnê?

Joe: Bem nós tivemos fãs que entraram com sucesso no nosso camarim, mas temos um grupo de segurança muito bom que vai aniquilar se necessário haha!
Kevin: Nossos fãs são normalmente muito doces e só querem tirar uma foto ou algo assim. Ninguém realmente tentou nos matar ou algo assim.... ainda! Nós nunca tivemos um ninja que viesse do teto nos atacar ou algo assim.


Qual foi a coisa mais estranha que vocês receberam de uma fã?

Joe: A coisa mais estranha que nos deram foi definitivamente um tubarão morto.
Nick: Não eram um grande turbarão. Era só um tubarão bebê mas eles tinham preservado num tubo para nós. Isso foi estranho.
Kevin: Na verdade nós ainda estamos tentando descobrir como eles compraram um tubarão morto. Quer dizer, não tem um site compreumtubarãomorto.com?
Nick: Eles nem deixaram uma nota explicando. Era só: "Aqui está um tubarão morto".


O que vocês costumam fazer quando saem do palco?

Nick: Nós sempre estamos bem acordados depois de um show - o quanto tenha sido ótimo, de qualquer jeito.
Kevin: É, nós normalmente queremos ficar acordados e sair o máximo possível. Se estamos indo para o nosso próximo show, nós vamos ficar acordados e ver filmes, mas se vamos ficar na cidade nessa noite, nós tentamos e fazemos algo divertido com a nossa banda, como ir jantar.

Vocês já começaram a pensar sobre um quinto CD?

Kevin: Nós começamos a trabalhar um pouco em algumas músicas, mas não começamos no sentido de "Oh nossa, nós precisamos fazer outro CD agora". Nós lançamos quatro CDS em um curto período de tempo, então eu acho que agora é o tempo certo para fazer algumas coisas pessoais por um tempo, e depois continuar de volta com os Jonas Brothers.

Vocês lançaram um CD para cada verão nos últimos quatro verões. É um plano de fazer cinco seguidos?

Joe: Eu não sei se esse é o plano agora, mas com a gente, nunca se sabe. Nós podemos só dizer "ok, vamos fazer outro CD!" nós realmente não sabemos ainda.
Kevin: Dizendo formalmente, eu amaria ser bem honesto sobre o próximo CD. Eu adoraria ser tão honesto que isso pode assustar as pessoas. Musicalmente, eu acho que vai ser algo novo e algo que ninguém nunca ouviu de nós antes.

Vocês já colaboraram com Demi Lovato e Miley Cyrus, mas qual a próxima celebridade feminina na sua lista de desejos?

Nick: Celine Dion. Ela é incrível. Eu gosto da música dela ‘A New Day Has Come’ como a melhor. Essa ou aquela do Titanic.
Joe: E eu amo a versão dela da música de Roy Orbinson, ‘I Drove All Night’.
Kevin: É, ela tem a melhor voz de sempre. Trabalhar com uma lenda como ela seria uma verdadeira honra.

Dada a diferença de idade, não seria meio como trabalhar com a sua mãe?

Kevin: Na verdade, eu acho que a sua presença é tão incrível e apaixonante que isso não iria importar. Sua voz e arte poria um fim em tudo isso.

Joe, você foi recentemente um jurado convidado no American Idol, como foi isso?

Joe:Incrível, eu gravei no Texas durante nossa turnê de verão e deve estrear em Janeiro ou Fevereiro; Eu vi 30 pessoas diferentes fazerem a audição e algumas delas eram tão ruins que era cômico! Mas algumas eram tão apavorantemente talentosas. Eu estava como "eu poderia assistir o próximo American Idol, na verdade". Eu não posso esperar para ver o episódio por trás na verdade.

Simon Cowell estava em um bom humor nesse dia?

Joe: Simon estava impressionante! Eu quero dizer, ele é honesto, mas é sempre certo. Na verdade ele nos convidou para tocar no The X Factor na próxima vez que formos para o Reino Unido, mas estávamos um pouco ocupados nessa hora. Esperançosamente nós podemos fazer isso acontecer na próxima vez.

E Nick, você tem um projeto paralelo para lançar: Nick Jonas and the Administration. O que você nos pode dizer sobre isso?

Nick: Sim, eu estou muito empolgado para isso! Eu gravei isso em Abril com um grupo de músicos incríveis que todos nós trabalhamos no passado - alguns deles são da banda do prince, The New Power Generation. Isso definitivamente tem um som diferente das gravações dos Jonas Brothers. São as minhas raízes como artista e músico e minha esperança é que as pessoas ouçam com ouvidos imparciais.
Kevin: É bem emocionante para nós fazer nossas próprias coisas individuais - apenas como qualquer um faria, sabe? Mas a banda vai ser sempre a banda e nós vamos sempre estar fazendo coisas juntos.

Por fim, que músicas vocês estão ouvindo no momento?

Nick: Na verdade, isso pode te surpreender, mas nós realmente gostamos Frankmusik.”
Kevin: Na verdade, nós gostamos das coisas dele antes dele ser grande. Nós ouvimos sobre ele alguns anos atrás quando ele começou a colocar o material na internet. As músicas dele '3 Little Words’ e ‘Girlfriend’ são apenas incríveis.

Créditos:Stars of Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário