Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Miley de Tatuagem!


Miley Cyrus andou ontem a desfilar de biquíni cor-de-rosa pela área da piscina do Fontainebleau Resort, em Miami Beach, na Flórida, aproveitando o dia de folga para descansar e relaxar na companhia de alguns amigos.

Verdade será dizer que a presença da estrela de 'Hannah Montana' atraiu os paparazzi, se bem que não foi propriamente o fato da jovem atriz e cantora de 17 anos ter andado a exibir o seu corpo de biquíni que mais chamou a atenção. Com efeito, Miley apareceu com uma nova tatuagem, feita com tinta preta, mesmo abaixo do peito esquerdo onde se pode ler as palavras 'Just Breathe' (Apenas Respire)

Uma novidade no corpo da artista americana que, em teoria, faz com que transgrida a Lei, já que nos Estados Unidos as tatuagens só são permitidas a partir dos 18 anos. Ainda assim, para quem já posou seminua para a 'Vanity Fair' (caso que deu muito que falar na América) ou deu um beijo escaldante no grande ecrã, no filme 'The Last Song', já para não falar nas fotos ousadas que de vez em quando caem na Internet, uma pequena tatuagem não parece ser um grande problema.

Clique aqui para ver a imagem ampliada

Nenhum comentário:

Postar um comentário