Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Looks das famosas na estreia de Camp Rock 2!

Rolou ontem em Nova York a pré-estreia de “Camp Rock 2“, e a gente não podia deixar de conferir os looks do elenco!

A grande estrela da noite foi mesmo Demi Lovato, que brilhou nesse vestido do estilista Georges Chakra! O volume da saia plissada na lateral até poderia ser perigoso para quem, como ela, tem quadril largo, mas o detalhe acabou deixando o vestido bem diferente – de lado, parece até uma outra roupa, não?!

Chloe Bridges e Tiffany Giardina também apostam no vestido branco: a primeira ficou com um look mais clássico, enquanto a segunda modernizou a produção com o cinto na cintura. Claude Racine investiu no acessório para deixar o look ainda mais feminino, enquanto Alyson Stoner foi com um vestido mais chique (a champagne é supersofisticada!), com aplicações de pedras.

Anna Maria de Tagle foi a única com vestido estampado (esse padrão “borradinho” está com tudo!). Já Meaghan Martin e Jasmine Richards escolheram clássicos vestidos pretos, enquanto Nikki Blonsky preferiu um look mais descontraído, com calça e blusa estampada. Madison, a meia-irmã superfofa da Demi, foi de brilho com um vestidinho azul.

Detalhes
Demi adora usar várias pulseiras ao mesmo tempo, e na produção de ontem mostrou que essa combinação também pode ser delicada: é só apostar em pulseiras mais finas, com detalhes delicados. A variação de tons de prata e dourado nos acessórios, unhas e na sandália consegue deixar a produção da Demi ainda mais iluminada!

Chloe Bridges e Jasmine Richards gostam de sapatos de “peso”: pérolas + correntes ou estampas deixam o calçado super diferente!

E, para finalizar, a gente não podia deixar de registrar um dos casais mais estilosos e fofos da noite…

Minnie e Mickey! ;) Brinks!!

Gostaram dos looks? Qual o seu preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário