Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Livro ICarly [1]


ICARLY - EU TENHO UM WEB SHOW

LAURIE MC ELROY

O que você faz quando os adultos tentam controlar o mundo?

Um programa na internet, claro! Ou pelo menos é isso que as inseparáveis Carly e Sam decidem fazer depois de passarem o sábado inteiro de castigo na escola. Com uma ajudinha do vizinho nerd da Carly, o Freddie, o iCarly começou arrasando. Mas será que alguém assistiu ao show? E, o mais importante, isso é motivo suficiente para dar uma festa do chapéu maluco?

Enquanto o iCarly vai ficando cada vez melhor, o Freddie percebe que o número de pessoas que veem o programa continua igualzinho. Como chamar a atenção da galera? A Carly e a Sam desafiam o Freddie e o irmão da Carly, o Spencer, numa disputa para ganhar novos fãs. Adivinhe o que acontece com quem perder? Alguém aí quer tocar numa verruga...? Uuuiii!

2 comentários:

  1. Ameiiiiii eu quero comprar ta muito vom o livro e seu blog (Ameiii)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse livro e mais 2 deles e gostei muito assisto todo dia amo esse blog

    ResponderExcluir