Páginas

sábado, 21 de novembro de 2009

Mias FWP na Globo!

A Rede Globo e a Disney Media Networks Latin America renovaram seu acordo de distribuição de programação. O contrato foi assinado nesta quarta-feira, dia 4, em Miami, pelo diretor da Central Globo de Programação, Roberto Buzzoni, e pelo vice-presidente sênior de Distribuição e Produção da empresa criada por Walt Disney, Fernando Barbosa. A parceria dá à Globo os direitos exclusivos de transmissão na televisão aberta brasileira, pelos próximos quatro anos, de uma extensa variedade de programas, inclusive o Oscar.
Por este acordo, a Globo tem os direitos exclusivos no Brasil de exibição na TV aberta de populares séries da Disney, entre elas “Hanna Montana”, “Zack e Cody: Gêmeos a Bordo”, “Os Feiticeiros de Waverly Place” e “JONAS”, e também de desenhos animados como “Phineas e Ferb”, “Jake Long, o dragão ocidental” e “Mickey e seus amigos”.




Por conta deste contrato, também estarão disponíveis para emissora carioca filmes dos selos Touchstone, como “Motoqueiros Selvagens”; Hollywood Pictures, como “Os Invencíveis”; Miravista, como “Inesquecível”; Walt Disney Pictures, como “Piratas do Caribe: O baú da morte” e “O cão e a raposa 2”; Disney.Pixar, como “Carros”; Lion’s Gate, como “Jogos Mortais 3”, distribuídos pela Disney; e também filmes Disney Channel, como “High School Musical”. O convênio também inclui os direitos de transmissão no Brasil do Oscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário