Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mais Lançamentos!

COMO BLOG JA TINHA DITO,ESTAREMOS POSTANDO OS PRÓXIMOS LANÇAMENTOS QUE CHEGARÃO AO CINEMA AINDA ESTE ANO EM 2010!FIQUE LIGADO AQUI NO BLOG PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CINEMA EM 2010!
Confira agora algumas das novidades!

TOY STORY 3

Sinopse: Na terceira aventura, os brinquedos se confrontam com momento decisivo: o menino dono dos bonecos cresce e vai para a faculdade, deixando-os para trás.

Data Prevista: 25/06/2010

Distribuidora: Buena Vista

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Sinopse: Ao seguir um coelho branco, uma garota chamada Alice cai dentro de um buraco que a leva para o País das Maravilhas, um lugar povoado por seres mágicos e dominado pela Rainha de Copas.

Data Prevista: 23/04/2010

Elenco Com: Mia Wasikowska e Johnny Depp

Distribuidora: Disney

SHREK PARA SEMPRE

Sinopse: Depois de enfrentar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, Shrek virou um homem de família. Ao invés de assustar os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.

Data Prevista: 09/07/2010

Elenco com: Camera Diaz,Mike Myers,Eddie Murphy (dublagem)

Distribuidora: Paramount

Nenhum comentário:

Postar um comentário