Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Jonas Brothers fazem show emocionante em SP e se declaram para fãs brasileiras!


Saiba como foi o show do Jonas Brothers em São Paulo da turnê "Live In Concert"

Para a surpresa dos fãs, os Jonas Brothers entraram no palco do Canindé em São Paulo, com uma hora de antecedência do horário marcado. O show que abre a turnê brasileira, já começou tomado por uma plateia bem animada, e com todas as músicas na ponta da língua.

Nick, Joe e Kevin Jonas estavam lindos e foram supercarinhosos com o púbico: durante toda a apresentação, eles arriscaram um português, como “oi” e “obrigado”, com aquele sotaque fofo, sabe? E até em inglês, a gente conseguiu entender todos os "I love you" que mandaram para as fãs.

O público com cerca de 15 mil pessoas pode até ver os garotos mais de perto. É que no palco tinham três passarelas na direção da pista, que deixava os meninos mais próximos da galera, que gritava a cada passo da banda.



O elenco de “Camp Rock 2” entrou no palco para cantar e dançar músicas como “We Can’t Back Down” e “This Is Our Song”. Nesse momento, Nick aproveitou para perguntar se alguém ali já tinha assistido e gostado do filme deles. Claro que todo mundo levantou as mãos e gritou muito dizendo que sim!

É claro que Demi Lovato foi lembrada pelos fãs durante o show. Em “Gotta Find You”, música em que ela faz um dueto com Joe, deu até pra ouvir a plateia gritar em coro emocionado: “Demi, Demi, Demi...” Tudo para homenagear a cantora que abandonou a turnê, no final de semana passado, por motivos de saúde. Mesmo tristes com a ausência de Demi, o público ajudou Joe na música.

Outros sucessos que também agitaram as milhares de pessoas foram “L.A. Baby”, “Paranoid” e “Hello Beautiful”. No set list, só ficou faltando "Wouldn't Change a Thing", outro dueto de Joe com Demi, um dos maiores hits de Camp Rock 2.



Em um momento mais calmo superfofo do show, Nick investiu no piano e declarou que estava feliz nessa vinda ao Brasil e ouvir todo mundo cantando as músicas deles. "Eu fiz um acordo comigo mesmo que lutaria pelos meus sonhos", disse o mais novo dos irmão, referindo-se ao estádio lotado.

Para encerrar as duas horas de show, eles ainda tocaram “S.O.S” e “Burnin’ Up”. O espetáculo contou com um uma grande estrutura de luzes, que nessa hora, fizeram um efeito especial na arquibancada.

Antes de sair do palco, eles agradeceram e disseram bem alto: “we love you”! We love you too, né meninas?

Na quarta-feira (10/11) em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário